quarta-feira, julho 18, 2012

Minha Rotina de Beleza

Hooyy meus morangos com chantily!Então fofos hoje vou falar um pouco sobre a minha rotina de beleza de cada dia e meus cuidadados pessoais!


Eu lavo meus cabelos todo o santo dia e uso os melhores cremes na faixa de 100 reais por ai (apesar de meu cabelo ser normal ) , e cuido da minha pele passando produtos contra acne (um problema terrível )kkk as espinhas são um saco eu as odeio e é por isso mesmo que todo dia ,tanto de manhã quanto de noite lavo meu rosto com um sabonete especial (o esfoliante só 1 vez na semana) depois eu uso o secativo nas áreas onde as espinhas são berrantes !E o creme facial ante-acne eu uso sempre pois ele tem fator solar!Sobre meu cuidado com as unhas é simples,toda a quinta eu tiro a cutícula e hidrato as mãos e meus pés e na sexta eu pinto !(eu sempre separo o esmalte na quinta)Vale lembrar que comprar um esmalte nova anima muito!
Gente , eu tenho dia para fazer cada coisa ,é interessante pegar um papel e separa os dias e horários e colocar na parede no quarto , afinal se sentir bonita vale tudo!Bome meus cuties é só!Beijos
Postado por Alexandra Mitidieri!



Um comentário:

Laah disse...

Oi.
Desculpe não ter postado ontem, fui para o dentista, que é em outra cidade, e foi a família inteira, cheguei em casa, eram 8 horas, e quando fui dormir 10. Então, perdão! Mas vou postar agora!!

Pesquisar este blog