segunda-feira, dezembro 05, 2011

Alongue o esfumado, como a Selena Gomez Dá para variar muuuito nesse clássico da maquiagem! Sexy, moderna, glam… É só escolher o efeito que mais combina com você e arrasar:

Pode pesar bastante a mão e fazer um look “olho tudo, boca nada”, como a Sel! Após aplicar a sombra preta em toda a pálpebra e esfumar rente aos cílios inferiores, alongue o esfumado para além do canto externo do olho. É só esfumar a sombra em formato de um “V” deitado: o resultado é um efeito sexy e sofisticado!

Troque o preto pelo colorido, como a Lea Michele

A gente ama o olho preto esfumado, mas nada como uma sombra colorida para deixar o look mais moderno! Lea esfumou a azul cintilante em toda a pálpebra e rente aos cílios inferiores, alongando um traçado fininho no canto externo do olho. Bastante rímel em cima e embaixo + lápis preto na linha d’água ajudam a marcar o olhar.

Combine com sombra metálica, como a Ashley Greene

Para deixar o olho esfumado mais glam, aposte nas sombras douradas e prateadas! Ashley esfumou sombra marrom no côncavo e canto externo do olho. A sombra dourada (e bem pigmentada) cobre quase toda a pálpebra. O encontro das duas cores é bem sutil; para conseguir esse efeito, esfume bem o ponto onde o dourado e o marrom se encontram!

Faça um “delineador” gatinho, como a Ashlee Simpson

O delineador gatinho é superclássico, mas, quando feito com uma sombra preta esfumada, como usou a Ashlee, ganha uma cara bem moderna! Use um pincel chanfrado para esfumar a sombra preta rente aos cílios superiores, começando próximo ao canto interno do olho; vá em direção ao final do olho. Ao chegar lá, alongue o traçado bem fininho e inclinado, fazendo o gatinho. Esfume a sombra também rente aos cílios inferiores.

Combine com uma boca colorida, como a Abigail Breslin

O segredo para o make com boca colorida e sombra esfumada não ficar carregado demais é segurar a intensidade da sombra. A Abigail, por exemplo, esfumou a sombra preta no canto externo do olho e preencheu a pálpebra com um iluminador bem leve, deixando o destaque para o batom pink, que “acendeu” o look, que ficou superfeminino!

Misture três cores, como a Olivia Wilde

Para um olho com tanto destaque, aposte em uma boca nude! O make da Olivia começa com o lápis de olho preto rente os cílios superiores e inferiores (até a metade do olho). Depois, ela esfumou a sombra marrom escura bem forte no canto externo do olho. Por fim, vem o toque glam com a sombra azul cintilante, que preenche a pálpebra e também é aplicada rente aos cílios inferiores. O resultado é um degradê de sombras bem diva!

Dê destaque aos cílios inferiores, como a Nicole Scherzinger

O make da Nicole surpreende ao inverter o ponto de destaque: aqui, a pálpebra ganhou uma sombra mais clarinha com iluminador, enquanto a sombra mais forte ficou esfumada rente aos cílios inferiores. Cuidado só para não exagerar no esfumado na parte de baixo, se não o efeito é de cansaço!

Gostaram das dicas? Qual sua favorita?

Categorias: Look

Ouça agora “Only Wanna Dance With You”, a nova música da Ke$ha!

Ouça agora “Only Wanna Dance With You”, a nova música da Ke$ha!

Ouça agora “Only Wanna Dance With You”, a nova música da Ke$ha!

Categorias: Play - Por Aline Vieira às 17:02

É mais roquinho! É dançante! É demais! “Only Wanna Dance With You”, que acabou de sair na internet, é a mais nova música da cantora Ke$ha e promete tocar muito nas pistas das nossas baladas favoritas!

De acordo com boatos que circulam na internet, “Only Wanna Dance With You” é o primeiro single do novo álbum, ainda sem data de lançamento, de Ke$ha. A canção traz ainda mais do que a gente já conehce da cantora: o lado debochado nas letras, a batidinha dançante e até um climinha mais roquinho.

Ouça “Only Wanna Dance With You”!

E aí? O que acharam da música? Contem pra mim!

play
genteeee! mostrem suas opiniões!vou aceitar criticas e elogios pois criticas nos fazem crescer!
genteeeeeeeeee cadê os comentários!!#ale beijinhos!

Websérie It Girls - 5º episódio

SÉRIE it girls!

Ebaaa! O 5º episódio de It Girls, com Batalha de Looks, está no ar!

Categorias: Websérie It Girs - Por Andressa Fernandes às 12:48

No 5º episódio da Websérie It Girls, Nat, Julia e Mel não gostam nadinha de saber que as novas moradoras do prédio, além de chamar a atenção do gato do Rafa, também arrasam no estilo! Para resolver esse probleminha, nada como uma verdadeira Batalha de Looks!

ps.: o espisódio conta com a participação mais que especial da Nicole Freitas, Natália Martins eFrancesca de Gugliemo, que vocês elegeram para estar na Websérie aqui pelo blog!

Quem será que vai levar a melhor na Batalha de Looks? Corre pra ver!

“Uma it girl sempre reconhece uma it girl. O difícil mesmo é admitir!” ;)

Gostaram do episódio?

color block!!nesse verão

A moda color block não vai sair da sua cabeça nesse verão!!com cores arrasadoras !! separei algumas fotos para vcs ficarem ligadas na moda color block!!

Pesquisar este blog