quinta-feira, abril 05, 2012

Sweet Photos!

   No Final do ano, A Heart Breakers vai fazer um mosaico com as melhores fotos de 2012, então postem seus comentários, falando qual foto vcs acharam melhor!
 Bjks Nicolle

Mude o seu Hair!!

Oi Amores, eu cortei meu cabelo e fiquei com um cabelo tamanho médio, 
A-M-E-I o resultado, quer mudar o seu look, porque não começar pelos cabelos??


Olhem essa matéria que eu achei no site: www.dicasdemulher.com.br



A versatilidade é a característica mais marcante entre os cortes de cabelo 2012, que chegam com fios assimétricos e efeito bagunçado em contraste com fios impecavelmente lisos e retos.
As tendências de cabelos 2012 apontam para madeixas com aparência o mais natural possível. É hora de assumir e destacar os fios cacheados, crespos, ondulados e com textura, mas também há espaço para cabelo liso com aparência de chapado. Portanto, prepare-se para usar bastante a chapinha, mas separe também o leave-in ou pomada.
Os comprimentos devem ser variados, mas a grande aposta da temporada é o corte na altura dos ombros, tipo bob longo, uma versão mais descolada e ousada do corte chanel.
Esse tipo de corte é ideal para mulheres que de rosto mais arredondado ou quadrado e combina com fios retos ou assimétricos, com a parte da frente maior que a de trás ou pontas desconectadas e um pouco de volume.
Os cabelos curtíssimosno estilo Joãozinho continuam firmes. Como deixam o rosto em evidência, estes cortes são indicados para mulheres de traços delicados e não combinam com cabelos muito volumosos.
As adeptas das madeixas compridas podem atualizar o corte apostando nas camadas para dar movimento ao cabelo. Em qualquer comprimento, vale apostar nas franjas dos mais variados tipos para emoldurar o rosto, principalmente as mais arredondadas.
   Aproveitem as dicas!! Beijos e borboletas, Nicolle! s2 s2

Umas Frases!

Oi Meus Cupcakes De Morango!! Rs! Vou postar umas frases que achei na Net!! Reflitam!


" Viver é amar e sentir-se amada, desejada, sentir o carinho das pessoas, admirar o que é belo, sentir o cheirinho das flores, dar um abraço e ser abraçada. Sentir vontade de dizer te amo, e de se arrepender do que disse, de pedir perdão, de poder errar e acertar depois. Enfim, isso é viver!"

Essa é para você Alexandra, que no momento deve estar se divertindo em Santa Catarina( Beto Carrero)

O que significa MELHORES AMIGAS??? 
Significa que se uma cai, as duas se machucam."

E aí? Vocês gostaram das frases? Beijinhos com sabor de chocolatii , Nick!

Pesquisar este blog