quinta-feira, março 29, 2012

Marcas lançam linhas de esmaltes inspiradas em "jogos vorazes" e " o espetacular homem-aranha"

Jogos Vorazes” e “O Espetacular Homem Aranha” prometem fazer tanto sucesso no cinema que marcas de cosméticos decidiram criar coleções de esmaltes inspiradas nos filmes.
A marca China Glaze criou a linha “Capitol Colours pensando em “Jogos Vorazes”

São 12 cores diferentes, com uma variação que vai do delicado nude “Dress Me Up” ao preto “Smoke and Ashes”, para garotas que preferem uma referência mais rocker.

Já a O.P.I. se inspirou no “Espetacular Homem Aranha”, novo filme do super-herói.

Foto: Reprodução

São sete esmaltes diferentes com textura cremosa, metalizada e craquelada. O destaque vai também para a criatividade dos nomes de alguns vidrinhos, como “Your web ou mine?” (Sua teia ou a minha?) e “My boyfriend scales walls” (Meu namorado escala paredes)!

Foto: Reprodução

Essa linha chega ao Brasil, mas ainda não há previsão de data de entrega nem de preço sugerido.

Qual dos esmaltes você gostou mais?

Creditos capricho!

Como Decorar as unhas?! (parte 2)



Alexandra , Nicolle,Letícia.

Como Decorar as unhas?!

Oi Gentinha Blogueira!!
Se você é como eu ,faz as unhas em casa e morre de vontade de ficar decorando elas ...aqui está a solução!! tem videos truques e dicas!!

Unhas decoradas francesinha

É possível deixar a clássica unha francesinha ainda mais bonita e delicada incrementando a decoração nas unhas. Depois de fazer os tracinhos brancos na pontinha das unhas e passar o esmalte clarinho, a dica é complementar com desenhos superfemininos. Para a decoração ficar ainda mais delicada, solte a criatividade e aplique strass, brilho, fimo e outros detalhes nas unhas.

Para fugir do tradicional, aposte nas versões como a francesinha colorida ou unha inglesinha, em que unhas são pintadas da mesma cor, alternando apenas nas pontinhas com tons de cores diferentes. Outras sugestões são a francesinha ao contrário, com pontinha fica invertida bem rente à cutícula acompanhando a curvatura da unha e a unha meia lua, uma versão de francesinha retrô em que a parte côncava da cutícula fica sem cor.

unhas decoradas 2 Unhas decoradas

Como fazer unhas decoradas em casa

Criar unhas decoradas não é fácil, por isso há quem prefira ir ao salão em busca do trabalho de uma profissional no assunto. No entanto, com um pouco de prática e muita criatividade, é possível fazer lindos desenhos em casa mesmo. A dica de como fazer unhas decoradas em casa é começar pelos desenhos mais simples e, medida que for aprimorando a técnica, tentar desenhos mais complexos.

unhas decoradas 1 Unhas decoradas

Unhas decoradas passo-a-passo

Para decorar as unhas em casa e ter ótimos resultados, é preciso ter muita paciência e firmeza nas mãos. Escolha as cores dos esmaltes, os outros itens que irá utilizar para decorar suas unhas e confira nossa seleção de videos que trazem com sugestões de unhas decoradas e passo-a-passo para você copiar.

O video vai estar em ooutro post!!

Pesquisar este blog