quinta-feira, março 08, 2012

Coleção de inverno da Folic 2012

E aí? gostaram?? vejam mais no site www.folic.com.br
creditos:loja Folic

Novidades!!!

Agora eu vou postar a coleção de inverno 2012 Todo dia!!!!!preparem-se porque vai ser D+!!!!

Efeito cabelo molhado!

Alexandra , Nicolle,Letícia Créditos:capricho!

04/03/2012

Passo a passo: Como fazer um penteado molhado!

Categorias: Passo a passo - Por Gabriela Pacheco às 7:00

A tendência do penteado molhado já pode ser vista há algumas temporadas nos desfiles nacionais e internacionais de moda. Dos looks mais conceituais de passarela, totalmente molhados, aos visuais mais comportados, vale prestar atenção nesses looks!

Look total wet:

Funciona na praia, nas noites de praia e outros locais parecidos.

Como fazer: Use gel com acabamento brilhante. Molhe todo o cabelo e depois aplique o gel em tudo, usando as mãos. Com a ajuda de um pente, finalize a parte de cima da cabeça, colocando toda a franja e o resto do cabelo para trás.

Look gel + cabelo preso:

Funciona principalmente no verão. Ajuda nos locais que tem muita umidade, pois mantêm todos os fios no lugar.

Como fazer: O gel pode ser molhado, com efeito diferente ou com brilho. Use um pente fino para trazer todos os fios para trás, e prenda o cabelo com o tipo de penteado que você preferir. Use grampos para segurar locais como a nuca e, se quiser, use spray para fixar bem.

Look comportadinho:

Perfeitos para qualquer tipo de ambiente, dos mais finos aos mais simples. Podem ser feito nos cabelos longos e curtos. Com topete, sem topete… Use e abuse!

Como fazer: Com gel, molhe a franja e a parte da frente do cabelo e divida os fios em uma linha certinha com um pente fino, deixando a raiz aparente. Puxe bastante e , se quiser dar uma fixada extra, use spray

Pesquisar este blog