sábado, março 26, 2011

Para quem acompanhou todas as provas de resistência do BBB11, talvez o resultado de hoje não seja uma grande novidade! Isso porque, desde sempre, Maria apresentou uma ótima força física para encarar esse tipo de prova. Mesmo sendo uma das mais leves a participar da disputa e reclamar muito de dor a cada vez que batia com força no colchão, a atriz foi a que conseguiu resistir por mais tempo! Com essa vitória, Maria passa a ter um ponto de vantagem em relação aos outros brothers para a disputa da prova final do líder, que acontecerá no sábado! A ordem de desistência da prova ficou assim: Às 03h23min Wesley desistiu da prova – cerca de 4h08min de resistência Às 03h39min Diana desistiu da prova – cerca 4h24min de resistência Às 05h16min Dani desistiu da prova – cerca 6h01min de resistência Com 6 horas de prova de resistência, Maria vence a disputa! E aí, gostaram do resultado? Qual a aposta para o vencedor de hoje?
Famosos também apoiam a Hora do Planeta Ver slidesPausar LentoMédioRápidoIr para a primeira imagemNomeados embaixadores da causa pela WWF, algumas celebridades aproveitam a fama para espalhar a mensagem da Hora do Planeta para mais pessoas A top model Gisele Bündchen, já conhecida por apoiar ações sustentáveis, anunciou adesão à Hora do Planeta mais uma vez em 2011. Divulgação WWF Lucas, jogador do São Paulo, já até vestiu a camiseta da Hora do Planeta Alguns atores, cantores e esportistas são conhecidos pelo engajamento na causa 'verde'. Portanto, não é de se estranhar que os famosos das páginas a seguir já tenham sido nomeados embaixadores da Hora do Planeta pela WWF. Conheça alguns deles.
DIA MUDIAL DO CHOCOLATE !! O chocolate ajuda na produção da serotonina, neurotransmissor responsável pela sensação de prazer"A pesquisa coordenada pelo médico dinamarquês Arne Vernon Astrup, chefe do Departamento de Nutrição Humana da Universidade Real de Copenhague, na Dinamarca, e publicada na conceituada revista americana International Journal of Obesity, apontou que os pacientes que consumiram um tablete amargo pela manhã, ainda em jejum, ficaram mais saciados que o restante da turma: eles ingeriram 15% menos calorias ao longo do dia em comparação com o grupo que optou pelo chocolate ao leite. Humor em alta O chocolate também é rico em carboidratos, que ajudam na produção da serotonina, neurotransmissor responsável pela sensação de prazer. Além disso, concentra outras substâncias, como triptofano, teobromina, feniletilamina, tetrahidrocarbolines, fenilalanina e tirosina - estes reforçam a sensação de bem-estar. Sim, chocolate é maravilhoso, mas não vale ingerir qualquer um, nem a quantidade que quiser. Vale à pena não esquecer que: -Quanto maior a concentração de cacau, melhor é o produto, uma vez que é nele que estão os fitoquímicos que fazem bem à saúde. Portanto as versões amargas são as mais recomendáveis. -O seu limite de consumo é de 30 gramas por dia, que equivale a uma barra pequena. Não pense em exagerar, porque, mesmo sendo saudável, ele é bastante calórico (100 gramas equivalem, em média, a 530 calorias). Saiba Mais Descubra seu peso ideal Chocolate com moderação faz bem à saúde 18 dicas para não engordar na Páscoa Este chocolate deve ser prescrito pelo seu médico ou nutricionista para formulação e deve conter, o cacau, polissacarídeos mussilaginosos da babosa, L-glutamina (aminoácido), glucomannan (fibra que provém de uma planta africana, que em contato com líquidos no estomago se transforma em um gel, dando sensação de saciedade por até 4h), alga spirulina orgânica e outros. Esses ingredientes são capazes ainda de ativar a produção de fenilalanina, aminoácido presente no cérebro que ativa neutrotransmissores para promoverem a saciedade.

Pesquisar este blog