sábado, agosto 04, 2012

Resenha do Filme -Part Of Me (Katy Perry)

                                              
Hooy Katys Cats ou Girls ,Bom hoje eu trago para vocês a resenha Do Filme Part Of Me (Katy Perry) 
Continue lendo clicando em 'LEIA MAIS"
Sobre o filme a iluminação e toda produção né Fantástica ,ele mostra realmente tudo oque se passa na turne 'PART OF ME ' da Katy Perry ,além dela aparecer sem make up ,mostra seus ensaios ,tudo oque se passava ,e a melhor parte ,é quando Katy pensa em desistir de fazer o show de São Paulo ,Pois Russel Brand ,tinha acabado de terminar com ela e ela se sente mal e cansada ,mas o apoio dos fãs faz com que ela consiga cantar e arrasar no Shows ,enquanto uma multidão grita "Katy eu te amo",Mesmo  eles sabendo que ela não entendeu , ela consegue sentir que eles dizem algo bonito e se conforta com isso ,ela ainda diz "Que Droga eu queria saber falar português",O início do filme aparece depoimentos dos Fãs e eles dizem como se sente ao escutarem a música dela !O filme também fala de que para ela chegar lá não foi uma coisa fácil e que ela foi muito rejeitada até ela chegar aqui (eu não vou falar pq ´para não perder a graça)kkk.
Alguns Famosos que aparecem:

Adele
Justin Bieber(ebaaa)
Lady Gaga
Rihanna
Jessie j

Nos ensaios mostra também seus dançarinos que na minha opinião dançam 'SUPER BEM'. Mostra seu passado com sua família,sua vida amorosa,a história das suas músicas,seus shows,sua equipe,o carinho enorme que ela tem pelos fãs ,ela até os chama para o palco ,Seus looks ,e ela também vai  em um lugar super cute lá em Tókio que enquanto vc aproveita uma Chá vc fica em um quarto super fofo cheios de gatinhos para vc ficar apreciando!
Beijos e Espero que tenham gostado !
Vejam o filme e coloque aqui sua opinião que la será publicada!
Alexandra Mitidieri

3 comentários:

Isabela Lopes disse...

Oi amor,amei o poste,seguindo retribui?
http://isabela-lopes-oficial.blogspot.com.br/

Brenda disse...

Já ouvir falar desse filme dela, será como dever ser?. Flor poderia visitar meu blog? Te espero la princess, beijocas.

www.pequena-priincesa.blogspot.com ♥

Kelly Costa disse...

Ainda não assisti, mas estou louca para ver! Parece ser um bom filme, afinal é da Katy diva! *-*

Tenho uma tag para você flor:

http://uprisingteen.blogspot.com.br/2012/08/tag-do-blog-garota-petulante.html

Pesquisar este blog