quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Desabafo Pai de Miley Cyrus se arrepende do seriado Hannah Montana Colaborou Aline M. Antunes 16/Fevereiro/2011 12:07 Billy Ray, pai da fofíssima Miley Cyrus, falou pela primeira vez depois de todo o burburinho que vem rondando a sua família nos últimos tempos. Em entrevista à revista GQ, o pai de Miley disse que teme esse meio onde a filha vive e que tem vontade de continuar sendo o "papai" de Miley para protegê-la de todos os perigos. E, acredite se quiser: apesar de ter contracenado ao lado da filha no elenco de Hannah Montana, o paizão se arrepende do seriado. "Vou te dizer agora, essa série destruiu a minha família. Eu ia para o trabalho todos os dias sabendo que minha família estava se despedaçando, mas, mesmo assim, eu tinha de estar na frente das câmeras. Olho para trás e penso: Como eu consegui passar por tudo aquilo? Devo ser um ator melhor do que eu pensei", desabafou Billy. O cantor e ator ainda comentou que hoje em dia não há mais nada que ele possa ensinar que Miley não saiba, mas que ainda manda torpedos para a filha dizendo que está por perto para o que ela precisar e que a ama. #muitofofo Que desabafo, hein? =O bjs ale

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog